Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje é um bônus do mês, quando fui fazer a programação não reparei que havia 5 quartas-feiras, então ficou com uma sem resenha. Ai decidi ler um livro a mais já que eu estava com tempo.
O livro é o #2 da série "Sem Limites" da autora Abbi Glines, chama "Tentação Sem Limites". Não posso deixar de dizer que eu estou amando essa série. Gostei muito da escrita da autora e é bem provável que eu leia muitos outros livros dela.
Bom, então vamos lá...

Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
 Para quem ainda não leu o primeiro livro da série, a resenha está

O que eu achei:  depois de descobrir o terrível segredo de Rush, Blaire sente que seu mundo jamais será o mesmo. Ela não é capaz de perdoá-lo pelo sofrimento que ele lhe causou e por isso decide manter-se longe dele mesmo amando-o profundamente. De volta a sua cidade natal, ela tenta recomeçar a sua vida sozinha. Então as coisas se complicam mais do que ela jamais imaginou e a visita de sua amiga Bethy parece trazer com ela uma porta para começar a resolver as coisas. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary e ter que conviver com tantas pessoas que a magoaram, principalmente Rush. Se ela ao menos soubesse o quanto a sua partida o afetou, saberia também que a sua ausência está matando-o dia após dia. Pois diferente do homem que ela conheceu, agora ele passa os dias trancado em casa sem querer ver ninguém e convive com a solidão que é reviver as lembranças que construiu ao lado de Blaire. Desejando uma chance de curar as feridas de sua garota e provar que mudou, ele mal pode conter a sua felicidade ao vê-la em Rosemary, mas reconquistar sua confiança não vai ser tão fácil e ele vai ter que lutar para provar que vale a pena estar ao seu lado.Infelizmente muitas tragédias acontecem ao decorrer do livro, o que faz com que a relação de Rush e Blaire tenha muitas reviravoltas. Mais para o final do livro, ocorrem vários acontecimentos muito bons e emocionantes, o que faz querer ler o próximo livro o quanto antes. 

E aí, o que acharam? Gostaram? Já leram o livro? Me contem nos comentários. Beijos, até a próxima. Verônica.

2 Comentários

  1. Olá!
    Já te falei que eu amo essa trilogia, mas a minha favorita de toda a série é o livro "Mais Uma Chance"! <3
    Espero que leia ele em breve.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir